Pauloafonsino: Baianinho de Mauá, o 'Bruxo da Sinuquinha no Brasil' encantou admiradores no CPA | ACZuca.com.br

Pauloafonsino: Baianinho de Mauá, o 'Bruxo da Sinuquinha no Brasil' encantou admiradores no CPA


16/01/2020 11:40:40

Redação - AC Zuca

Na noite desta quarta (15) o Ginásio de Esportes do Clube Paulo Afonso (CPA) recebeu o maior expoente da sinuquinha do Brasil, o pauloafonsino Josué Ramalho da Silva, conhecido nacionalmente como Baianinho de Mauá.

O ex-servente de pedreiro, que já residiu no bairro Tancredo Neves, encantou centenas de admiradores com sua humildade e carisma. Antes do show começar, Baianinho atendeu os fãs com autógrafos e fotos, em seguida as habilidades do jogador foram colocadas no bilhar. 

O portal aczuca.com.br entrevistou o Baianinho de Mauá que falou da emoção em retornar à Paulo Afonso, “É sempre muito bom voltar para essa cidade querida. Sai muito jovem para buscar emprego no Sul do país, e, lá consegui desenvolver ainda mais minhas habilidades na sinuca, sendo hoje minha profissão viajando pelo Brasil. Ter a oportunidade de voltar, participar desse evento, rever amigos e familiares, é muito emocionante. Aproveito pra deixar um abraço para Paulo Afonso e em especial para o bairro Tancredo Neves.

Ednaelson Bernardo, representante da Sports da Rodada, um dos organizadores do evento destacou, “Tivemos essa iniciativa junto com outros parceiros e trouxemos o maior jogador de sinuquinha do país, o Baianinho de Mauá. É uma forma de estar perto desse fenômeno que vive seu auge na carreira, tendo uma humildade incrível. Buscamos também incentivar os amantes da sinuca, pois sabemos que Paulo Afonso tem muita gente boa jogando pelos bares. Foi uma noite muito agradável para todos nós, e aproveito a oportunidade para agradecer a diretoria do CPA pela parceria”.

Durante o evento foram realizados vários desafios ao Baianinho de Mauá que a cada jogada levava o público ao delírio. Outras sinucas foram colocadas na quadra de esportes onde duplas realizavam seus confrontos movimentando ainda mais a noite dedicada a sinuca.  

 

© ACZuca.com.br - 2019 Todos os direitos reservados